quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

O meu relógio - objecto de desejo

NIXON TIME TELLER


Eu nem sou muito de relógios e muito menos me achava fã da conjugação prata e dourado no dito objecto...até experimentar este relógio. Gostei muito do modelo assim que o vi numa publicação (de há séculos!) da Xanalicious e nunca mais o tirei da cabeça. No ano passado talvez, encontrei-o numa loja e decidi experimentar o rose gold porque achei o mais bonito mas não gostei nada no pulso. Pedi para ver o dourado mas também não me agradou e depois vi este e pensei "já agora vejo como fica também, de certeza que acho horroroso" mas enganei-me redondamente. Assim que o vi no pulso foi amor. E mais nenhum outro relógio me convenceu desde então. Fosse qual fosse o relógio que eu experimentasse, nenhum superava o que eu tinha gostado daquele. 


Passou-se mais de um ano seguramente, desde que percebi qual era a cor que queria...mas não estava preparada para investir num relógio e fui adiando... O marido fê-lo por mim e ofereceu-mo no aniversário. E eu não podia ficar mais contente com ele. Adoro-o!

3 comentários:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...