segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Queques para todos


Já se deram conta de umas "boutiques" que têm vindo a surgir nos últimos tempos nos centros comerciais lisboetas? A MERRY CUPCAKES é uma autêntica delicia!
São lojinhas de criaçao de queques personalizados, originais, únicos e simplesmente irresistíveis.
Existem várias bases, se não estou em erro são de cenoura, baunilha, red velvet (chocolate vermelho, que nem sabia que existia mas que é DIVINAL) e chocolate. E vários "top's", cremes por cima do queque em si (o de queijo é mesmo muito bom).
E o que os tornam diferentes e únicos, além de todo o cenário das bancas e das funcionárias que parecem verdadeiras bonequinhas, são os coraçoes, as gomas, os smarties, as borboletas, entre muitos outros que os decoram e enfeitam o creme do queque.
Tudo perfeita e deliciosamente comestível!!! Hummmm...
Podemos escolher os queques que estão em exposição (já feitos) ou pedir o nosso, exactamente como e com o que queremos! Uma ideia ...deliciosa!

Também têm bolos (que vendem às fatias) e caixinhas ideais para levar para onde entendermos ou oferecer estas delícias a quem bem merecer !

Existe no Campo Pequeno, no Colombo e Saldanha !

Para os apreciadores de doces é uma passagem OBRIGATÓRIA!

Para mais informações:

http://merrycupcakes.blogs.sapo.pt/

http://www.facebook.com/pages/Merry-Cupcakes/342392001670?v=wall


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...