quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Boca em obras.

Sai de casa lá para as 11h e tal e só agora estou FINALMENTE em casa.
E só fui ao dentista!!!

Mas atenção. Só hoje passei por TRÊS, sim TRÊS, consultórios.

OMG!

Saí de um, entrei noutro...e ainda fui a outro!

Mas ainda não está tudo feito. Tratei uma carie, fiz higienização e tratei de por novamente o ferrinho com que se fica depois de usar aparelho porque já há umas 2semanas tinha descolado.
Andei até com o nariz dormente da anestesia!

Enfim! Para a semana tenho nova consulta (OUTRA VEZ)!

Pelo menos espero começar o ano novo com a boca em muito melhor estado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...