sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Em 2010

Fui morar longe da família.
Viajei sozinha.
Trabalhei o verão todo.
Fui umas 3/4 vezes à praia.
Fui ao Rock in Rio duas vezes (ver Shakira e Ivete Sangalo e Xutos e Muse) - amei os concertos.
Perdi cadeiras. Tive notas miseráveis.
Amei muito.
Senti-me só quase sempre.
Fiz grandes amizades.
Desiludi-me.
Esforcei-me.
Fiz parte da direcção de uma lista concorrente à Associação de Estudantes.
Perdemos.
Criei o blogue.
Chorei.
Fui ao café à noite.
Ganhei um prémio [fui eleita].
Tive a minha primeira época de exames [e a segunda].
O dia do meu aniversário desiludiu-me.
Sofri.
A Madeira ficou inundada [e a minha casa também].
Trajei!
Praxei os meus queridos caloirinhos.
Desiludi muito.
Tive um Natal muito triste espiritualmente.
Magoaram-me.


... [entre muitas outras coisas]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...