sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mudança [de ano]

Esta história toda da mudança do ano é, para mim, um grande exagero.
Mudamos de ano e depois?
A vida não continua a mesma apenas acrescendo um dígito à data?
Se não fizermos nada para que algo mude em nós, na nossa vida, no mundo, tudo continuará exactamente igual pois não é, pelo simples facto de passarmos a estar em 2011 e não em 2010, que a nossa vida irá mudar.

Tenho para mim que a mudança de ano é um pretexto usado por tanta boa gente [eu inclusive] para fazer algo diferente, prometer a si mesmo que as coisas vão mudar, que iremos esforçar-nos e fazer por isso.
Sim porque nada irá mudar se nada fizermos para que tal aconteça!
Depende de nós.

Esta MUDANÇA [de ano, de vida, do que somos, do que queremos para nós] depende única e exclusivamente de nós mesmos e só de nós.

Que a mudança seja de cada um de nós e não apenas de ano [pois isso não muda absolutamente nada]!

Claro que muita gente apenas tem ou pretende ajustar alguns pormenores da sua vida pois está como vos agrada ou como sonharam mas penso que me fiz entender naquilo que pretendo transmitir com esta ideia.

Que o novo ano vos traga TUDO de bom e o que mais desejam, façam por isso, depende de vós!
Feliz "ano" NOVO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...