quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Há coisas que me ultrapassam!

Tanta vez me deslumbro com um vestido (entenda-se ROUPA) ao qual é feito o comentário "É tão lindo!" e eu tenho de concordar, como é óbvio, enquanto já me imagino com ele pela rua. Segue-se o "...mas para usar numa festa ou ocasião especial!" E eu fico a achar que, ou algo está mal, ou ando a ficar parvinha!

Oh minha gente! Mas é preciso ter uma festa ou algo "especial" para nos sentirmos especiais com o que vestimos (por sua vez, também especial!)???


4 comentários:

  1. e um vestido vermelho é coisa que eu ador e sempre hei-de amar um vestido vermelho.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  2. Escrevi este post no seguimento do que escreveste no meu blog: "olá!
    O preto não foi vendido, na realidade enviei a cobrança e nunca o levantaram! E felizmente voltou devolvido. Tentei entrar em contacto com a pessoa e nada! Mas não mudei o post porque me esqueci :S
    Este é vermelho!
    Beijos"
    Gostava de ter ido ao Stock Market, aquelas Melissas que compraste são um máximo :)

    ResponderEliminar
  3. É realmente algo a não perder aquilo! OMG. Tive pena só de não ter ficado lá mais tempo mas é de loucos, tava alta confusão e só queremos sair de lá...
    Obrigada mas não posso comprar linda!
    Ainda bem que gostaste, eu adorei-as! XD

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...