quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Previsões.

Para os próximos tempos esperam-me OITO exames que são a única determinante das notas das cadeiras que tenho (pois não há avaliações, testes, frequências nem segunda fase na minha faculdade) e, portanto, muito, muitíssimo para estudar.
A dita época de exames é de 3 de Janeiro a 3 de Fevereiro.
Tenho o meu namorado (de quem estou afastada todo o tempo de aulas pois estuda em Braga) a menos de 15min de distância e quase nem o irei ver ou poderei estar com ele, já adivinho.
Ainda, durante os 15dias em que cá estou pela ilha, farei uns pequenos trabalhos porque preciso do dinheiro para projectos futuros como a Carta de Condução que tem vindo a ser adiada e adiada para meu grande desgosto e um semestre em ERASMUS que queria tanto fazer no próximo ano !!!
O Natal vem aí e isso só me relembra a quantidade de coisas que ainda tenho que estudar e a série de cadeiras que tenho para passar este semestre.
O Fim de Ano será quase uma anedota. Irei viajar de regresso a Lisboa no dia 1 às 5h da manhã. Ou seja, passar o ano e ir para o aeroporto praticamente.
Nem quero pensar no stress que será estar em Lisboa em altura de exames, especialmente esta (na qual tenho OITO e quero ter notas decentes! Preciso!).
E o meu aniversário será passado a fazer exame de sistemas jurídicos comparados, longe de casa e com exame, igualmente, no dia seguinte.
Só depois disso tudo (OITO exames, não consigo deixar de me repetir), é que poderei regressar a casa e ter algum descanso remoendo o tempo todo pelos resultados que me deixarão atormentada o tempo todo (que ainda nem sei se será merecido, depende das notas) durante umas miseras duas semanas (no máximo) que são exactamente o mesmo tempo que tenho para estudar agora com natal e fim de ano pelo meio!!! IUPI!
E já me sinto cansada, psicologicamente danificada, nem sei que será de mim!
Que alguém me ajude, reze por mim e me dê muita força e alguma sorte nesta minha jornada. Se faz favor e muito obrigada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...