quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hoje

Estou mais descansada, finalmente.
Sei que irá saber a pouco já que a partir de amanhã ou depois já estarei de volta ao stress e pressão de morte!

Mas por hoje, estou em modo "zen".
Quase que posso dizer que estou contente.

Tive exame de manhã mas nem quero falar sobre isso, à tarde fui pela primeira vez espreitar aos saldos.
Foi tão bom! Vimos algumas lojas, o que havia, como estavam os preços e deu para ter uma ideia do que há para escolha.

Fiz umas comprinhas que brevemente mostrarei :D
Mas ainda tenho uma prenda para trocar da parfois no valor de 10€ mas o que gosto mesmo, mesmo, mesmo é das malas de lá! E não posso!!!
Ai!

E as vossas aquisições de saldos como andam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...