quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

02.02.2011



Estou estafada. Dói-me a cabeça e só me apetece dormir.
O dia foi passado em casa até à hora do exame (17h) e depois disso estive com poucos mas bons amigos a conviver e jogar cartas e poker ! Ofereceram-me bolo, tão queridos, e cantaram-me os parabéns. OH!
Foi bom só por poder estar com algumas das poucas pessoas que me são queridas.
Como já contei, recebi rosas da minha mãe (que me fez a surpresa, não estava mesmo nada à espera).
E recebi uma chamada de parabéns muito especial das minhas antigas colegas de casa de quem gosto tanto (C., A.R., E., I., F.). E o fim de tarde/ noite foi repleto de gargalhadas e diversão com o D., o B., a N., o F., o L. e a M., muito obrigada a todos, (gosto tanto deles) que me trouxeram um bolo de noz delicioso com chantily de surpresa (e kinder)! De resto, muitos votos de parabéns e um dia tranquilo no geral.
Amanhã tenho exame novamente e sexta rumo a casa finalmente.
Já sei que vou sentir falta disto mas pronto. Por agora só quero é fugir daqui o mais depressa possível.
Amanhã ainda tenho um longo dia pela frente por isso, como estou exausta, acho que não tarda estou na cama...

Muito obrigada a todas pelos votos de feliz dia e parabéns, são uns amores. 
Obrigada!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...