quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

De regresso às origens






Já aqui disse que estou sempre a usar (e sou fã) de tons fortes como vermelhos e rosas. Desta vez usei o Tapete Vermelho da COLORAMA que veio directamente do Brasil, uma prima minha mandou-me uma série de vernizes RISQUÉ e COLORAMA de lá (imensas cores e tudo mais) no Verão. Praticamente só tenho verniz da AVON à excepção destes que ela me mandou (que não são poucos por sinal) e só tenho outras marcas porque me ofereceram pois, como gosto dos da AVON, jogo pelo seguro e são sempre os que uso. 
Na unha este verniz é um vermelho vivo embora nalgumas fotos não pareça e se assemelhe a uma espécie de coral... Não gostei dele porque passados dois dias de ter pintado ele cascou e saiu às lascas (menos mal que quase não gastei removedor xD). Não aguentou nada e foi-se logo depressa demais. Conhecem/ usam esta marca?

P.s. Desculpem a qualidade das fotos.

3 comentários:

  1. Mudança na cor no blogue. Gosto. Está mais vivo!
    Em relação ao Verniz, não tenho muitos. Aliás, não tenho tempo. Sempre que uso um verniz ele dura-me uma semana inteirinha. O problema é que teria que andar sempre a retira-lo na Sexta por causa do meu trabalho...não posso trabalhar com unhas pintadas. A ver vamos, se quando sair de lá (já falta pouco), tenho mais tempo para me tratar!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste do blogue :D*
    Pois, isso do trabalho é uma seca mas olha que tens muita sorte, o verniz dura-te imenso! Que bom xD Eu depende. Ele até pode aguentar assim uma semana bem mas depende se tiver estado sempre a pintar consecutivamente sem deixar tempo para a unha "respirar" sem verniz sabes? :)

    ResponderEliminar
  3. oi :)

    Lindas essas unhas!!!
    Adoro vermelho... aliás amo! <33
    ehehe


    xoxo*

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...