domingo, 6 de fevereiro de 2011

E se...

vos dissessem (e mostrarem) que a pessoa que mais amam (e alguma vez amaram ou irão amar) é o pior ser à face da Terra e não presta para nada?
Isto para além do que vocês sofreram com ele (por atitudes que ele teve para convosco ou com a relação) e sendo que a pessoa que vos diz o acima referido é a vossa Mãe.
E além de tudo ele continua a querer reconquistar-vos, a dizer que é mentira tudo aquilo de que o acusam e a querer e fazer coisas (lindas)  para vos mostrar e provar que quer mudar e ter-vos de volta e para sempre.

Como é que fazem para apagar o que sentem? Como é que deixam de querer, de sonhar, de desejar, de amar...de tudo? 

Como?

Será assim tão fácil e só eu é que não consigo?


E se, ainda por cima e como se já não bastasse, não conseguissem passar às cadeiras e vos sentissem as piores pessoas à face da Terra porque é isso que vos fazem sentir porque não sabem fazer nada bem, porque "vos deixam influenciar pela m**** que ele esta a fazer-vos passar" e porque não "querem" passar ou aplicar-se na faculdade? (sim, é isto que oiço todos os dias, vezes e vezes sem conta sempre pela boca da mesma pessoa (M.)).
Bom, não é?

5 comentários:

  1. Se ele desaparecer, tudo isso passará, não?!

    Ficará apenas a restar a tua Mãe que tem que ser mais positiva!

    ResponderEliminar
  2. Como fazemos para desaparecer o amor da nossa vida?

    ResponderEliminar
  3. Não desaparece!
    Deixa tudo para trás e vê se ele faz o mesmo!
    Isso sim é um amor! Se vocês o sentem e precisam disso, não há que fugir do mesmo ou não?!

    Ele traiu-te? Ele matou alguém? Ele abandonou-te do nada? É o que de mais grave e de mais difícil perdão me ocorre de momento!

    ResponderEliminar
  4. E desaparecer ele, no sentido de ele ir para outro pais, terra, ou até mesmo morrer!

    Pensa, se ele morresse?

    ResponderEliminar
  5. Mas "acusam-no" apenas ou têm razões para isso? Se não és realmente feliz ao lado dele o melhor é esquece-lo. Como? Infelizmente não temos um interruptor para desligar e ligar os nossos sentimentos. Tenta passar mais tempo com os teus amigos, faz coisas que te realizem e gostes e concentra-te nos estudos. E é normal quando uma pessoa tem problemas para resolver que a produtividade depois não é a mesma.

    Bjokas linda*

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...