domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tarde de ontem

Depois de uma bela manhã (até tarde) de sono. 
Rumei à Baixa para poder aproveitar o belo do dia (dos que tem estado).
Passear com este solzinho tão gostoso aconchega a alma. E até faz pena passar os dias em casa com este tempo maravilhoso por isso lá me obriguei a sair.


Na Baixa não podia ter ficado mais satisfeita, por entre ruas e lojas cheias de gente e ainda com alguns saldos (os últimos minha gente!!! Estão a acabar! E ainda bem que já me desgracei completamente) tive o privilégio de assistir com o maior gosto às actuações de uma série de artistas.

Desde mimos a fazerem actuações, senhores a cantar com cães minúsculos a lutarem no entretanto, uma tuna que actuou em plena Augusta e animou o ambiente e as gentes até um fantástico grupo de artistas que tocam e entretêm maravilhosamente (adorei mas não sei o nome do grupo infelizmente)...

Grupo que falei em cima que gostei muito mas não apanhei o nome deles. Foto daqui.

E estes foram os que presenciei nas poucas (mas boas) horas que lá passei! 

Já voltei para casa outra!
Ainda para mais encontrei umas pechinchas nos saldos, deu para fazer do dia quase perfeito!

4 comentários:

  1. É bem verdade, são as coisas simples que nos fazem logo mais felizes! ;)

    ResponderEliminar
  2. A tarde de ontem soube-me pela vida! Andei a passear sozinha, a ver as coleccções todas com calma e vagar sem pressões, sem estar com a preocupação de estar a aborrecer ou não a outra pessoa! Adorei ver os artistas de rua, o sol que estava, encontrei uma blogger, um antigo colega de escola, fui a uma exposição giríssima, entrei numa loja de roupa vintage...foi mesmo uma tarde bem aproveitada :) a repetir!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Pois é! Tb comigo foi a mesma coisa ;) Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...