segunda-feira, 7 de março de 2011

Afinal ...

é só mais uma amigdalite.
Como sempre. Admirar-me-ia era se não fosse isto!
Sempre que fico doente é por esta mesma razão, oxalá que continue assim (do mal o menos). 


Mas fiquei com a pulga atrás da orelha por ter sido algo tão súbito e forte, nem vos passa como fiquei no sábado, é que nem me aguentava de pé. E quando fico com amigdalites, o mais grave que me acontece é nem conseguir engolir nada, nem febre costumo ter...só dores de cabeça quanto mais tremores de frio, vómitos, falta de força e tudo mais como tive. Parecia que tinha sido atingida por um camião TIR... Enfim.

Não há-de ser nada. Mas também se for não ia ser a médica que me despachou em 3 minutos nas Urgências hoje e não prestou a mínima atenção a nada do que lhe disse a descobrir né!?! 
Pois!

Agora, já estou medicada, é curá-la e esperar que passe!


1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...