terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher


There,s nothing not to love about me
No, no, there,s nothing not to love about me
I,m lovely, there,s nothing not to need about me

No, no, there
,s nothing not to need about me
Maybe you,re just not the one
Or maybe you,re just plain dumb



Penso que é um belo exemplo daquilo que nenhuma mulher deve passar, a que deve sujeitar-se. 
Afinal nós somos bem melhores do que o que eles são capazes de imaginar.

Bem mais poderosas, bem mais interessadas, esforçadas, inteligentes... 
(quem me quer ajudar a continuar este elenco?)


Feliz dia MULHERES!

3 comentários:

  1. essa musica mostra MESMO o que uma mulher nao deve passar!

    ResponderEliminar
  2. Eu cá lembrei-me da Shania Twain - Man! I feel like a woman

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...