terça-feira, 22 de março de 2011

Ei!


Há realmente pela blogosfera uns quantos preconceitos estúpidos e uma série de pessoas que se acham melhores e superiores às outras. É triste, lamentável e só mostram o quão "atrasadas" (perdoem-me a expressão) são (no sentido de não terem uma mente iluminada, capaz de perceber que um blogue é uma forma de "fugir" do dia-a-dia que temos e das exigências que a realidade nos impõe todos os dias a encarar. Não temos de ser os carrancudos e sérios a toda a hora e instante para sermos pessoas melhores, mais credíveis ou inteligentes. Mas não, na opinião generalizada, somos apenas umas fúteis com "blogues de merda".
A mim estas pessoas só me deixam triste por fazerem, de animo tão leve, juízos de valor infundados. 
Enfim! 
Não vale a pena gastarmos "o nosso latim" com este tipo de coisas e muito menos ocuparmos a nossa cabeça com o que nos dizem e pensam quem não nos conhece nem se preocupou em conhecer antes de falar de nós.
Eu concordo imenso.
Pessoas que apelidam os outros de fúteis julgando, sem terem um pingo de noção ou conhecerem, só por "delirarmos" ou sequer falarmos em malas, sapatos ou vestidos. Por falar disso, já se trata logo de alguém fútil, que não sabe nada da vida, não pensa (não tem inteligência) nem tem mais nada na cabeça.
Não percebo para que tanto se apressam a julgar e acusar os outros.
Ainda mais quando, para mim, um blogue é uma maneira de "fugir" à realidade e "espairecer" um bocado de toda a ...realidade! E ver e falar de coisas denominadas de "fúteis" é a melhor maneira porque até nos faz esquecer o mundo real por instantes.
Além de ser completamente nosso e quem não quiser ou gostar poder simplesmente não pôr cá os pés. Ponto!


Quem não gosta não estraga, já dizia o povo! 
Mas quem sou eu para dizer isto né!?

6 comentários:

  1. As pessoas tem necessidade de falar muitas vezes porque sentem inveja e ter um blog ou falar de sapatos, moda etc é tão fútil como ir ao cinema ou jantar fora, o melhor seria levar aquela vidinha boa de casa trabalho, trabalho casa... Tudo o que seja para nos fazer sentir melhor é bem vindo, aliás já há pouca coisa para uma pessoa andar preocupada né?

    Ai ai... ;)

    XoXo ♥ Happy Brunette

    ResponderEliminar
  2. Eu sigo um blog desses, no início ainda me fazia rir, agora só tem maldade.
    -.-'
    Eu acho que até hoje só chamei uma pessoa de fútil. Isto porque concordou com o texto da MRP sobre as gordinhas e escreveu um post muito estúpido, mas mesmo, mesmo muito, na minha opinião. Mas houve mais quem concordasse, se calhar o defeito foi meu.
    Ganhei uma anónima chiliquenta e tudo.

    ResponderEliminar
  3. Oh claro mas também não podemos estar a dizer que nao é futilidade! é sim! mas nao é mau ser futil de vez em quando eu até acho bastante saudavel, e por vezes quando as coisas sao um pouco complicadas apetece sim comprar roupa ou mesmo so ver é assim, é futil sim mas faz nos bem. E no nosso blog falasse do que quisermos, por isso é que temos blogues nao? para podermos estar a falar do que gostamos e isso tudo. olha eu por vezes sou futil e ponto. e sou ,quando assim estou, feliz! ahah beijinho

    ResponderEliminar
  4. lol! e então?! nos nossos blogs nao podemos ser futeis, se quisermos?! não faltava mais nada!

    ResponderEliminar
  5. Eu não me importo nada de ser fútil... se não falar daquilo que eu gosto então de que é que vou falar?!? Não ligues a "pessoas maldadosas", essas sim é que são fúteis e ignorantes por não respeitarem a individualidade e gostos de cada um, tentando a toda a forçar impingir ideais que só mesmo a eles servem.
    O BLOG É TEU E DEVES ESCREVER SOBRE O QUE GOSTAS, e mais a mais à quem goste bastante de ler as "futilidades" dos outros, e eu incluo-me perfeitamente nesta categoria :D
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Obrigada L'amoureuse!
    Eu sou como tu, para mim um blogue com looks e coisas do dia a dia da pessoa, dos gostos e etc dá-me mt gosto ler! Só que isso, para mtas pessoas, faz com que não hajam blogues "de jeito" e sejam todos uma porcaria e "pa encontrar um blogue de jeito na blogosfera é um custo" enfim...

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...