quarta-feira, 23 de março de 2011

INR

Hoje passei a tarde toda fechada no INR em pesquisa e cópias e livros e revistas e artigos e mais não sei o quê.
Nem dei pelo tempo passar. Quando saí de lá compensei-me com um kg de gomas do LIDL e mais umas quantas porcarias, abasteci-me. Amanhã é dia de leitura e meter mãos à obra. Esta "mini tese" vai dar-me cabo da cabeça. Quarta é a apresentação mas só depois é que virá o pior: as críticas e o trabalho intensivo no documento final. Até lá, a apresentação tem de estar muito boa para não ser "motivo de conversa nos corredores da faculdade o resto da semana" (conselho da docente). Mas eu nunca fiz as coisas de trás para a frente (começando na apresentação). Não sei como é que isto vai ser.
Desejem-me sorte, aqui vamos nós! (mas só a partir de amanhã que hoje estou incapaz)

Foi mesmo assim...

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...