segunda-feira, 7 de março de 2011

"Melissando"

Que sou fã de sapatos acho que já todas perceberam. 
São a minha paixão, a minha tara, perdição... enfim. Chego a entrar em lojas como a Zara e afins e SÓ olhar para o chão (onde geralmente estão os sapatos) e sair de lá sem ver mais nada.

E como apreciadora de saltos altos no geral...até há bem pouco tempo nem um par de sabrinas tinha (até ter sido obrigada a usá-las porque tenho muito amor aos meus queridos saltos para estragá-los desalmadamente em paralelos estúpidos) e, além deles (saltos altos), pouco calçado me chama mais a atenção e desperta interesse.

É aqui que entra a minha paixão pela marca Melissa que é a que mais capta a minha atenção (e amor) pelo calçado sem salto por ser diferente, original mas ao mesmo tempo simples, prática e muito confortável!

E são tão amorosas! Sou uma apaixonada por melissas embora até agora só tenha três pares (com muita pena minha).
Infelizmente aqui em Portugal são caras e a variedade não é muita...e por muito que goste de algumas, não são para a minha carteira pelo menos para já.

Uma delas, as primeiras, comprei pela net, num site de vendas em segunda mão. Estava receosa mas correu tudo muito bem, a vendedora era extremamente simpática e de confiança. Fui ter com ela e vi o estado das melissa primeiro e então decidi fechar negócio. Não sei se alguma vez sequer foram usadas porque estavam mesmo impecáveis...são de salto alto e nem a capa do salto estava usada, pareciam mesmo intactas. E, além de serem um modelo lindíssimo que já nem existia à venda estavam praticamente dadas.

Melissa Disco Goiaba 12€
Que já vos tinha mostrado aqui.


Depois vieram, directamente do Brasil, trazidas por um familiar meu como presente (o que eu amei!) umas bem de verão, super diferentes que, primeiro estranhei e depois entranhei! Com o sol, o Verão, o calor e a pele morena ficam lindíssimas e são óptimas para qualquer momento.

Melissa Flower Roxo/ violeta (oferta)


E por último vieram, do Stock Market em Lisboa, comigo para casa umas versáteis, novamente em roxo (estive indecisa entre o roxo e um azul turquesa lindo mas que na minha opinião prenderia muito em termos de conjugação da roupa e cores) um modelo que eu adoro que tanto podem ser usadas em meia estação como com collants... Adoro o modelo e cada vez que as calço apaixono-me novamente por elas.

Melissa Night roxo 25€



Brevemente fecharei negócio (espero eu bem) sobre umas Ultragirl que são outro dos modelos intemporáis da marca e dos meus preferidos. Logo darei notícias!!!


E vocês? São fãs da marca? Gostam ou não...!?
Conhecem bons sítios para comprar? 
Sabem de alguém que venda em segunda mão a bom preço?
Contem-me TUDO!

3 comentários:

  1. gosto dos modelos mas o facto de serem em borracha não me agrada muito. ainda não os vi à venda!

    bjokas*

    ResponderEliminar
  2. eu não conhecia até agora! Mas realmente tem modelos fantásticos.

    ResponderEliminar
  3. Sério que não conheciam? :$ eu gosto muito. Elas são muito confortáveis mesmo. São feitas de um material especial chamado Melflex (espécie de plástico).
    Vou fazer um post mais informativo sobre a marca!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...