sábado, 26 de março de 2011

Preciso da vossa colaboração gente!

Queria pedir a quem souber de lojas onde vendam MELISSA que avise, seja em que parte do país for, sejam sites, blogues, etc. que se acuse e deixe aqui em comentário por favor!
Esta marca não é vendida em muitos sítios em Portugal nem tem muitos dos modelos que a mesma produz mas para as fãs seria uma grande ajuda pois poderiam espreitar!
Eu farei a minha parte e deixarei indicações mas queria a vossa preciosa colaboração também.
Estou a contar convosco!


Então é assim:

Em Lisboa aconselho a Loja GARDÉNIA que existe em vários sítios:
Na Rua Nova do Almada, a que liga os Armazéns do Chiado ao Largo de Camões/ Brasileira; também têm mais uma na primeira rua à esquerda de quem sobe dos armazéns para o lado do Bairro (Largo de Camões); no Dolce Vita Tejo (no segundo andar); no Vasco da Gama, no andar da BERSHKA, do lado mais perto/ virado para o Rio. 

No El Corte Ingles também há uma secção, embora pequena, de MELISSA's.

Não conheço mais lojas em Lisboa (antes havia a DNA mas fechou). A Gardénia tem sempre descontos e são generosos, aconselho vivamente!


Na Madeira existe apenas uma loja, a SECRET LOVE, que existe no Forúm Madeira, no Caniço Shopping e na Rua dos Aranhas, no Funchal, perto do Dolce Vita! 


Em Braga a MAPA KIOTO também as vende mas não vos sei dizer onde fica (mesmo ao lado da Universidade Católica!).



Quanto a sites posso enumerar o ASOS e no YOOX que é do mesmo género.
A Mau Feitio tem um site com imensas marcas conhecidas com descontos simpáticos também e julgo que tem loja física no Porto e em Coimbra.

O site de promoções Clube Fashion costuma fazer, periodicamente, campanha de MELISSA's a preços bem simpáticos, só têm de estar atentas.

Em relação a sites de venda que pode ser em segunda mão (em óptimo estado) ou completamente novas (as minhas compras são provas disso!!!) só temos de ter atenção e cautela e conseguimos excelentes negócios:
O MIAU, o CUSTO JUSTO, o LEILÕES, o COISAS, etc.


Espero que vos seja útil e possa ajudar quem gosta! 

Por favor agora deixem vocês os vossos conselhos e segredos mais bem guardados! 

5 comentários:

  1. para quem quiser saber onde fica a mapa kyoto ela fica mesmo ao lado da universidade católica

    ResponderEliminar
  2. Nossa, amo muito Melissa também! Que garota nao gosta ne ? É tudo de bom. Pena que nao tenho nenhuma referencia aqui pra te falar linda, mas vou procurar e qualquer coisa te aviso com certeza! Se puder dar uma olhadinha no meu blog eu ficaria MUITO agradecida, ele é novo entao opnioes sobre como ele tá eu iria adorar! Beijao e sucesso :*

    ResponderEliminar
  3. Ola e obrigada pelo comentário.
    Aqui em Portugal é difícil encontrar MELISSA infelizmente e tb há mta gente que não conhece! :) Bacio*

    ResponderEliminar
  4. e no porto? :) alguém sabe?

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...