quinta-feira, 28 de abril de 2011

A 200%


Ontem andei a mil à hora o dia todo.
Tinha as coisas para preparar para a viagem, assuntos para tratar (papeladas para assinar e documentos para tratar), malas por fazer, coisas para comprar, coisas para não me esquecer...enfim um dia atarefado!
Ainda assim consegui fazer tudo, umas coisas melhor que outras e ir a três cafés (com pessoas diferentes)!


Ao fim de 13dias de férias lá consegui, no último que passei em casa, estar com o N. durante, no máximo, 15minutos dos quais passou metade ao telemóvel. Aquele nunca muda, está sempre com mil e uma coisas na cabeça, a fazer mais umas quantas ao mesmo tempo. Já faz parte dele hehehe (se não fosse assim já não seria ele) mas ao menos vimo-nos.

Depois foi a vez da minha querida C. Para pormos a conversa em dia, lá ela me pagou o café e apesar de não ter sido muito tempo foram, como sempre, belas conversas... Tagarelas como somos! Ora! Está no sangue hehehe obrigada pela conversa, sabes que gosto muito de ti, não sabes?! (mas não te gabes!)


Por fim o café que "tinha" de ser porque me alertou desde logo, quando chegou, que queria ir ao café comigo terça e quarta antes de eu me vir embora. Foram 2horas à conversa e na brincadeira, muitos olhares e sorrisos cúmplices trocados que disseram mais do que mil palavras porque connosco basta um olhar, tanta vez. Era para ser menos tempo mas connosco o tempo passa a voar... Vais fazer-me falta, agora já me estava a habituar a ter-te por perto (e como gosto, já me tinha esquecido do quanto gostava!)... mas não tarda já aí estou de novo !
Muito obrigada por cada momento, só depois de já te teres ido embora é que me dei conta de cada gesto que tiveste para comigo, sem dúvida que foste, és e serás sempre uma pessoa especial na minha vida. Espero que agora não voltemos a perder contacto por parvoíces, por sermos casmurros, orgulhosos ou seja pelo que for!
É impressionante como nos damos tão bem mesmo depois de tudo e como as coisas mudam (e mesmo assim a nossa empatia não sofre com isso) porque a relação que temos já não é a que um dia tivemos, concerteza!

Agora só para Julho é que vos volto a ver a todos. Ai ai! Até já começo a ficar triste! Tenho de pensar que vai passar a correr de certeza...

P.s. Ontem à tarde fartou-se de chover !

3 comentários:

  1. Agora já posso andar a gritar ao mundo que a minha rica priminha gosta muito de mim, estou com ciumes do N. Devias dizer que ias sentir era a minha falta sua cabrita!

    Ahh o P. ligou a convidar para fazer escalada

    <3

    ResponderEliminar
  2. Agora já posso gritar ao mundo q a minha rica priminha gosta muito de mim !

    PS: estou com ciumes do N. devias dizer era que ias sentir a minha falta.

    Ps2: O P. ligou me a convidar para fazer escalada logo .


    <3 Ao contrario de ti vou ter saudades tuas =)

    ResponderEliminar
  3. Oh parva, não sabes ver o FB? Eu tenho saudades VOSSAS e vou sentir mt a VOSSA falta, já sinto sua tontinha! :'/
    Tens de ir à escalada já que eu nem consegui! E vai ao café com eles os dois ! :D
    De vcs todos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...