sábado, 2 de abril de 2011

Adormecida


Ontem encostei-me um bocadinho ao meu "Pequenino" para "descansar" eram quase 21h [não pensem que ando a aldrabar mas o último post de ontem (tal como vários das últimas noites) foram postados automaticamente pelo blogger (também tem de servir para alguma coisa não!?) uma vez que previ que não conseguiria vir ao blogue e não o queria deixar para trás, afinal só antecipei/planeei antecipadamente as coisas, mai nada!] e só acordei hoje de manhã depois das 10h... Eich! Foi cá uma pedrada de sono !
Devo ter reposto as horas de sono perdidas de uma semana de loucura.
Estou a ficar velha, é o que é. Mal me aguento nestas andanças muitos dias.
A ver vamos se consigo manter um ritmo mais agitado para os próximos tempos. É da maneira que (ao menos tento convencer-me que) não penso na confusão que anda a minha vida, na porcaria em que está o meu coração... (não sei é se tenho sido bem sucedida porque depois da maluqueira e correria dos dias mais agitados, vêm sempre uns dias de calmia e, portanto, de (incontrolável) reflexão). 
Conclusão?: Tenho é de me deixar destas coisas espertas do pensar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...