quarta-feira, 27 de abril de 2011

Contar a minha vidinha


Hoje passei o dia a tratar de assuntos chatos como entrega de documentos, marcação de consultas, pagamento de serviços e fui fazer o cartão único como tinha falado (que foto ranhosa aquela que nos tiram páh). Que seca de dia. Passei o dia todo nisto com a minha mãe. E ainda fomos para a oficina calibrar os pneus... mesmo seca e não conseguimos fazer tudo, mas fizemos quase tudo e o mais importante.


Fui à minha escola de condução!!!
Quando terminar as aulas começarei a tirar a carta que os meus pais me ofereceram de surpresa como prenda de Natal e aniversário, não estava mesmo nada à espera disso da parte deles... Deram-ma agora há pouco tempo embora já tenha feito anos em Fevereiro. 
Estou em pulgas para poder conduzir e muito feliz por saber que poderei tirar a carta que desde os 18 tenho adiado primeiro porque a faculdade me rouba imenso tempo e segundo pelo dinheiro que é crucial para me manter lá e faz sempre falta (no Verão que é quando tenho mais tempo estou grande parte do mesmo a trabalhar para ter dinheiro para poder ajudar nas despesas e ter algum poupado para uma eventualidade).
Que bom!!! Espero que corra tudo bem e, se assim for, não tarda já tenho carta!


Estive o dia todo com dores de cabeça que não passaram por nada. A maior parte do dia fora de casa.
Quando regressei a casa ainda fui ao café mesmo sendo 22h já! Mesmo tendo sido pouco tempo (mais ou menos uma hora, pouco mais) deu para desanuviar e por um pouco a conversa em dia! Mas tenho mesmo de aproveitar os últimos dias de férias. Amanhã já é mesmo o último e depois lá tenho de regressar e em força porque este semestre não está para brincadeiras e já aperta em matéria que vocês nem imaginam. Amanhã é o meu último dia em casa e será um dia comprido...com muito para fazer e tratar e preparar para não esquecer nada.


Não queria ir já, logo agora que já me estava a habituar e a começar a gostar disto...
O que tem de ser tem de ser e já tenho saudades de Lisboa (e de tudo o que ela acarreta)! Está quase!

1 comentário:

  1. "saudades de Lisboa", se estivessemos no fb dir-te-ia: M.João gosta disto!!

    Também estava cheinha de saudades de cá e tudo o que isto acarreta, mau e boooooooommmm ;)

    Ah, tb já comecei o código :P

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...