quarta-feira, 6 de abril de 2011

FARTA!


Recuso-me a falar mais de ti.
Deixas-me completamente fora de mim, estou mais que farta, saturada, não aguento mais as tuas cenas!
Estou farta das tuas acusações, dos insultos, das críticas atrozes.
Estou farta de ter de ouvir (ler) toda a m*rda que me dizes (escreves).
Estou farta que viajes, inventes e imagines coisas que só existem na tua cabeça e que és incapaz de perceber que fogem largamente à realidade. Estou farta que penses que, nessas mesmas coisas, és dono e senhor da razão quando não passam de devaneios e alucinações.
Gostava que tivesses um rasgo de lucidez e te conseguisses aperceber da grande asneira que tens andado a fazer e da porcaria que tens dito/escrito. Mas sei que não é possível.
E não estou para aturar e suportar mais isto da tua parte.
Se queres continuar a fazê-lo, fá-lo mas não estarei mais "do outro lado" a apanhar as batatas quentes e limpar a porcaria que fazes questão de me atirar à cara. Acabou-se! 
Não tenho nem vou mais sequer permitir que continues com esta palhaçada.
Ainda te metes na minha vida e vens dizer-me que sabes tudo, tens informações e dados todos? Sabes o que isso é? CRIME! Atentado à dignidade da pessoa humana e violação do direito à intimidade e vida pessoal de cada indivíduo. Mas quando vieres (se chegares a) ter consciência do que andas a fazer já será tarde de mais. Tu não estás em ti e eu vou, simplesmente, ignorar-te e fingir que não ouvi/li nada do que disseste/escreveste. Não vou alimentar mais a tua paranóia. Não vais conseguir espetar ainda mais a minha vida do que já conseguiste. Eu vou escalar o poço em que me deixaste quer tu "deixes", quer não!

ADEUS!


4 comentários:

  1. A coisa está feita :s

    Sê forte que tu vais conseguir superar a situação.
    beijinhos e FORÇA!

    ResponderEliminar
  2. ... as x é mesmo assim!
    FORÇA! :)

    ResponderEliminar
  3. parece que me estou a rever à uns meses atras... e por isso é que deixei de a acompanhar radicalmente e de me fazer sofrer só por causa de escolhas que não foram as minhas...
    um dia se a consciencia lhes abrir a pestana eles virão e aí... logo se verá, mas poderá já ser tarde demais para eles.
    escala esse poço...dá a volta a tudo...tu vais conseguir :)*
    para o que precisares este "amigo" está aqui.
    beijinho forte

    ResponderEliminar
  4. Estou exactamente na mesma ! Os gajos realmente n sabem dar o valor e só sabem fazer filmes.
    Beijinho****

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...