sábado, 30 de abril de 2011

Ohhhh 'Tou de birra!


Então passa-se me o dia inteiro a mijar chuva e agora à noite, quando já não posso ir fazer o que tinha a fazer (comprar livros e visitar os meus amores da outra casa), é que não chove???  [não liguem à forma de escrever, deu-me para isto... Podia-me dar para pior!] Ai! Haja paciência! Ainda se tivesse alguém com quem sair agora... mas não tenho. 
Quero voltar para a terrinha, posso!??? Era mesmo lá que me apetecia estar... Realmente o ser humano é um eterno insatisfeito com o que tem! Não há quem perceba, nem eu mesma. Quando lá estava queria vir para cá, agora quando cá estou só penso em regressar. É o que dá começar a gostar (dar valor às) das coisas só quando já estão no fim...

P.s. ao menos hoje tive um dia mais ou menos produtivo à pala de não sair de casa! Limpei e arrumei o estaminé todinho, passei apontamentos e ainda tive a matar saudades e a conversar (por telefone e net) com o N. que me fez revelações muito proveitosas para os nossos (meu) lado(s). [Pronto, pirei, é mesmo isso!]

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...