domingo, 10 de abril de 2011

Sábado


Dia de reencontros.
De por a conversa em dia.
De muitas gargalhadas e recordações.
Bons velhos tempos.


Por impulso e sem planear as coisas podem sair bem melhor.
Sporting em Alvalade, primeira vez (2-0).
Convite recusado.
Muita risota e nervoso miudinho, muito asneiranço.
Dois dias depois voltámos a ver-nos.
Ainda estou a tentar descobrir e dar nome à noite de ontem...
Regresso a casa (cedo). Dormir com uma sensação estranha a apoderar-se de mim.



Não tenho conseguido dormir além das 10h mesmo deitando-me mais tarde.
Estudar, fazer alguma coisa da vida.
Dia LINDO de sol. 
Tenham um bom domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...