terça-feira, 5 de abril de 2011

You make me feel alive



Mais uma saída combinada à última da hora quando a primeira não pode acontecer.
Mais duas horas de conversa. Boa conversa. Sorrisos e olhares trocados.
Mais um chegar tarde a casa. Mas por uma optima razão.
Eram 23h quando me ligaste "Eu vou ter contigo, só para falarmos uma "beca". Também não me posso demorar" depois de eu ter dito que não podia ficar muito tempo e que já era tarde.
Fez-me bem sentir que querias estar comigo, mesmo que pouco tempo.
Fizeram-me bem aquelas palavras, aqueles gestos, aqueles carinhos.
Fez-me bem arranjar-me e sair de casa àquela hora só para estar contigo.
Obrigada.
Ainda por cima não estás assim aqui tão perto...
Meia hora depois já estavas à minha porta.
És um amor...
E pões-me um sorriso na cara, tens esse dom. Sinto-me bem.
E, por isso, obrigada! Já não sabia o que isso era há muito tempo...


Tenham um bom dia !
P.s. Boa sorte :)


5 comentários:

  1. É bom ver que já andas mais animadinha. :)

    ResponderEliminar
  2. É optimo saber que alguém se preocupa/ importa! Muito obrigada Sofia :D Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. É optimo saber que alguém se preocupa/ importa! Muito obrigada Sofia :D Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia **

    como te disse um dia :)
    estas a conseguir pois sempre tiveste tudo para o conseguir...
    a felicidade esta a bater-te à porta... agarra-a e aproveita cada instante.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gosto de ver-te assim! :)
    Aproveita os bons momentos!
    Kiss*

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...