quarta-feira, 18 de maio de 2011

Começo a acreditar


...que só posso ser mesmo muito burra. 
Ou isso ou gosto que me façam de parva.
Isto há cada pessoinha com quem não vale mesmo a pena perdermos qualquer que seja o nosso tempo com elas. Nem merecem que nos cansemos com elas. Há gente neste mundo que não vale nada. E eu só posso ser muito parva ou burra para ainda não ter conseguido meter isso duma vez na cabeça!  Ou então sou uma ingénua de m*rda. Desculpem mas deu-me para despejar tudo, já farta este tipo de vermes! Longe de mim e dos meus óh!
Oh gentálha! Credo! Só pesam o ambiente e poluem o ar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...