quarta-feira, 25 de maio de 2011

Depois da recusa do convite para jantar


Um almoço no Príncipe Real prolongado até tarde.
Boas horas de conversa, troca de opiniões e sugestões. 
Ajuda no trabalho...
Uma tarde muito bem passada. Muito calor e eu toda entupida (entenda-se constipada) mas, apesar de tudo, muito bem passada.

"Olha, queria dizer-te que estás muito bonita hoje.
Ainda não te tinha dito mas estás muito bonita."

Ainda há gente que me deixa surpresa.

Agora de regresso ao trabalho que me tem absorvido todo o tempo e cabeça. Estou exausta e farta disto. E o tempo quente convidativo a belos dias de praia não tem ajudado a empenhar-me e ser mais produtiva!

(e este bloguer da cáca agora não me deixa adicionar fotos! Ai a minha vida, nem digo mais nada. Haja paciência!)

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...