quinta-feira, 19 de maio de 2011

Era só isto:


Devias ter vergonha. Ainda tens a lata de vir aqui depois de tudo o que me fizeste e disseste? E ainda pior, vens aqui para depois meteres frases (IN)DIRECTAS para mim (quanto à MINHA vida) no MSN que tanto desprezavas e agora faz parte do teu dia a dia? Foi a gota de água. Morreste para mim. MORRESTE! Não existes!
Deixa-me em paz duma vez por todas! Esquece os meus email's, o meu número, o meu blogue, o meu nome, esquece-te de mim! Já está mais que em tempo, depois de tudo!
E sê muito feliz com quem quer que seja que tenhas ido ao funeral da tua avó! (E ainda tens o desplante de te fazer de vítima e inocente e me criticares ou dares palpites sobre a MINHA vida?!)

Eu odeio-te! Só sinto repugna e desprezo por ti! 

Peço desculpa a quem lê mas tinha mesmo de desabafar! Isto já me passa!

7 comentários:

  1. Ui...
    (afinal acho que devia de ter estado calado. Defendi-o sem conhecer, baseando-me no geral: sermos todos uns parvos em vários momentos das nossas vidas. Mas pelos vistos isto é mais grave do que parecia.. =X)

    Respira fundo e diverte-te nesta noite de mulheres!

    ResponderEliminar
  2. Não é a mesma pessoa Artista !

    ResponderEliminar
  3. Ui... x2
    (Sim, foi erro meu. Já me situei! Mas bem.. Perante tais histórias não posso mesmo mais defender a classe dos homens!! Também os escolhes a dedo né! =P)

    ResponderEliminar
  4. Possivelmente são os únicos que te atraem.

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas que não merecem a nossa atenção. Segue em frente!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...