segunda-feira, 4 de abril de 2011

Estou morta!



Comecei em aulas às 9h e só às 19.15h me despachei. Estou estafada e as quartas feiras costumam ser dias de sair às 12h... Ontem fiquei até tarde a conversar com o N. (3h da manhã) e, portanto, não dormi grande coisa esta noite. Ou seja hoje, estava, volta e meia, a morrer de sono e a fazer um esforço para me manter acordada nas aulas... Além de tudo teve um dia digno de uma bela praia e uma pessoa o dia todo fechada em salas de aula. Estou mesmo cansada e sem vontade para nada e, assim, só me apetecem mimos e faz-me mais falta aquele rapaz que me tem andado a virar a cabeça do avesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...