Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A noite da gala.


Apesar de não ter sido das melhores devido às escolhas feitas ao nível de comida, música e falta de organização, acabei por me divertir imenso com algumas peripécias à mistura.

Resultado final? Estou desde as 9h em aulas depois de cerca de 3h de sono (desde as 5.40h até às 8.45h) com um café forte que me tem mantido esperta. Não estou nada habituada a café e não bebo mas hoje teve de ser e digo: bem dito seja senão não me tinha aguentado de pé este tempo todo. Com aulas até agora? Ai ai!


Ontem, quando as minhas amigas decidiram ir embora da festa (T., S. e N.) eu estive para vir com elas porque estava aborrecida com a gala e muito decepcionada com aquilo tudo. Além do mais os meus sapatos estavam a matar-me e não conseguia estar com eles a dançar (não estava sobre o efeito do álcool por isso não era suportável) e também não me podia descalçar porque não levei meias e não sou apologista disso embora me tenha passado pela cabeça! 
O que me fez pensar duas vezes foram os meus ricos 20€ já empregues naquela bodega (jantar e festa), o facto de ter passado a semana a criar expectativas no sentido da noite ser bem divertida e animada all night long e, principalmente, estar lá o T. e o J.P. com quem tanto tinha insistido para irem. Mas ao mesmo tempo tinha vindo com as meninas...só que ainda nem eram 2h!
Depois de muita indecisão lá me decidi: fui com elas que me deixaram em casa, passei a mudar para umas sabrinas e deixaram-me onde podia apanhar táxi e voltei para a festa. Lá para as 2.30h estava de volta e pronta a dançar a noite toda, cantar e rir muito. E foi o que aconteceu! 


Quando se juntam madeirenses aliados a amigos de há algum tempo a história muda de figura. Foi mesmo divertido! Adorei, fartei-me de dançar, de rodopiar e "dar voltinhas" para aqui e para acolá...enfim. A noite toda, sem sequer ter bebido nada, diverti-me imenso. Além do mais fartei-me de me rir com as parvoíces dos que já estavam levados pelo álcool e seus conselhos e não sei mais quê. Estava mesmo bem disposta. Os seguranças do local até dançavam e estavam na festa connosco, ai o que me ri com um dos velhotes lá a fazer uns passos fantásticos. 


Tinha expectativas criadas que foram defraldadas logo ao jantar e fiquei mesmo decepcionada, furiosa, tive realmente para me vir embora, só dizia asneiras... mas depois, como já não haviam expectativas nenhumas e estava já preparada a ir para casa tudo o que veio foi do melhor !
Uma noite muito bem passada realmente, a repetir.
Mais uma prova de que o que faz a noite ou o local são as pessoas com quem estamos e o espírito que adoptamos. Obrigada meus queridos, foi uma noite memorável, penso que a relembraremos ainda durante alguns tempos. Muito boa.


E no final de contas, a noite que ia ser "de meninas" acabou por ser com os rapazes.
Não tenho culpa, dou-me mesmo bem com eles e sinto-me muito àvontade mesmo quando sou a única rapariga (claro que é se forem os meus amigos!). Regressei a casa por volta das 5.30h com o Ag.


Nota: o que me arrependi de não ter levado as sabrinas e tinham ficado dentro do carro da S. Não tinha de ter vindo a casa e gasto dinheiro em táxi e perdido tempo... Vou aprender, para a próxima não esquece!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelas tuas palavras!