sábado, 21 de maio de 2011

Para mim mesma!


Burra de m*rda! Poça!
Vais ser sempre assim? 
Quando é que vais aprender e meter alguma coisa na cabeça???
Vais estar até ao fim da vida a cometer os mesmos erros, a cair nas mesmas esparrela?
Ganha juízo duma vez por todas, já que o fizeste uma vez ao menos mantém-no, não desças de patamar, vais deixar-te voltar ao mesmo?!

5 comentários:

  1. há uma coisa boa nisso tudo ... reconheceres que estás a errar em algum lado! se conheces as fraquezas agora só tens que arranjar a força para lutar.

    bjokas e força*

    ResponderEliminar
  2. Muitas vzs dizia e digo isso a mim mesma..mas as vzs é muito dificil q as coisas sejam cmo queriamos mesmo.. Bjinhooo

    ResponderEliminar
  3. calma, há dias em que todas repetimos isso a nós mesmas!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ai D., Deus sabe como eu não gosto de me meter nas coisas do coração, mais ainda se não forem relacionadas comigo... mas não achas que está mesmo na hora de te livrares (perdoa-me a expressão) desse emplastro?!? É que se fizeres um retrospectiva (e não precisas de ir longe, basta leres o teu blog) deves conseguir perceber que ele só te está a fazer mais mal do que bem. Não achas que mereces bem melhor para ti? Não acredito que ele te mereça e mais se sinta grato pelo que estás a passar.
    Bjs e desculpa se me meti onde não devia.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...