sábado, 7 de maio de 2011

Peripécias (round 1)

Há um dia (nem sequer tem 24h ainda) no Norte e isto já esteve melhor para os meus lados. Estou a morrer praticamente e ainda tenho mais dois dias e uma semana académica de doidos pela frente mas não há-de ser nada. Neste momento vagueio pelo Arrábida Shopping a fazer tempo e informar-me das novidades das lojas e tudo mais. Quero ir à Exponor, ao Stock Market mais à tarde que é quando a mummy está despachada.
Ontem fomos sair depois do jantar e perdemo-nos umas quantas vezes a andar de carro (normal! Para quem não conhece até nos safámos bem). Começámos no Porto de Leixões, estivemos no Edifício Transparente, no Castelo de Queijo e depois fomos (quase não chegávamos) ao Havana Prestige Club acima dos Aliados. "Fomos", salve seja, porque não entrámos, ficámos à porta porque aquilo estava concorrido e era tudo com guest e uma pessoa nem tinha conhecimentos cá, quanto mais guest! Estávamos com vontade de dançar, apanhámos cá uma seca à porta daquilo depois de termos demorado tanto a lá chegar! Ei! 3h da manhã e fomos ao Costa do Castelo, se a memória não me falha (era qualquer coisa Castelo) junto (na direcção da) à Ribeira. Bem porreiro, boa música, bom ambiente, um espaço amplo e arejado (com dois pisos) e não estava confusão. Esteve-se mesmo bem. Regressámos ao hotel por volta das 5h da manhã! Chego ao quarto que dividia e não é que não consigo abrir a porta? A minha amiga que lá tinha ficado fechou por dentro e assim, se não era o rapaz do hotel, tinha dormido no corredor. Lá depois de mil e uma tentativas achando que estava afectada do miolo rendi-me e chamei ajuda. Dormi até às 9h. E estou a pé desde então!
Cá estamos! Se esta tinha sido uma semana complicada, o fim de semana não se prevê mais soft no que respeita a horas de sono. E a próxima semana será a doer... enfim! A ver se me aguento! 



Bom fim de semana !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...