quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pontas soltas


"Adoro essa cara. 
Adoro a tua boca. 
Adoro as tuas mãos.
Adoro as tuas unhas.
Adoro o teu cabelo.
Adoro os teus olhos.

Adoro-te!"

"Eu vou namorar contigo e ponto final parágrafo!"
"Ainda vamos ser muito felizes juntos."

"Quero fazer-te a mulher mais feliz do mundo!"

"Virou-se o feitiço contra o feiticeiro: desta vez sou eu que estou completamente apanhadinho por ti."

"I'm in love."

"Só tenho olhos para ti."
"És tudo para mim neste momento. És o meu mundo nestes últimos dias. Não vejo a hora de poder ter-te à minha frente."

(...)


Sinto imenso a tua falta, só quero que o tempo voe, só quero poder apertar-te bem forte contra mim e encher-te de beijos e ...ser feliz.
Afinal, se, depois de tanto tempo sem nos falarmos ou sabermos um do outro, quando nos encontramos isto se sente, é porque tinha de ser assim, alguma coisa a vida reservou para nós, há-de ter a sua razão. E só espero que seja uma razão muito bom para ambos! É só isso que desejo e por que anseio: que sejamos ambos muito, muito felizes. És um anjo, não te quero mais longe de mim, fazes-me falta, fazes-me sorrir o tempo todo quando falamos, fazes-me bem! Só tenho medo de me magoar e sofrer e já não consigo atirar-me de cabeça assim embora seja isso que o meu coração me diz para fazer e que a minha cabeça teima e proibir porque não quero voltar ao mesmo de sempre e sair mal desta história outra vez.
Gosto muito de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...