terça-feira, 26 de julho de 2011

Positivo-Negativo

Desde sexta que tenho comigo (entenda-se bem mais perto de mim) o meu querido G. Entretanto ando entre a carta de condução como já vos tinha contado e uns trabalhos esporádicos!

Veio de férias e eu lá consegui ir buscá-lo quando chegou.
Depois fomos passear um bocadinho e eu só desejava ficar quieta, bem quieta, agarrada a ele, nos seus braços, onde sinto que o meu mundo melhora.
Desde então tenho-o visto, nem que por breves minutos, todos os dias e espero que melhores dias venham.

Soube ontem que perdi a (mais) duas cadeiras obrigatórias (os chamados cadeirões).
Sinto-me muito triste e desiludida, desapontada. Mas, principalmente, sinto-me injustiçada. Sinto que não é justo, que estava preparada e até à vontade naquelas cadeiras e, mesmo assim, ter chumbado é tão mas tão frustrante, não é justo! Não é justo!!!

Estou triste, depois de uma série de boas notas que me animaram e deram alguma confiança esta foi uma grande desilusão. Começar um novo ano com tantas cadeiras por fazer, tão difíceis e que perdi de forma tão injusta é, no mínimo, frustrante.

O lado bom é que tenho tido ao meu lado, de uma forma ou de outra, a minha mãe que tem sido, por incrível que pareça, um grande apoio e ajuda ultimamente. Que assim continue, por favor, é tudo o que peço porque é o que preciso verdadeiramente.


Espero que estejam a aproveitar muito bem o vosso Verão gente!
Divirtam-se :)

5 comentários:

  1. Lamento que tenhas chumbado, sei perfeitamente qual a sensação. as melhores dias virão, espero :)

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes vais ver que vais conseguir fazer Tudo :). ****

    ResponderEliminar
  3. tive colegas que deixaram muitas cadeiras por fazer mas depois recuperaram tudo, por isso, não desistas, tudo é possivel.

    força*

    ResponderEliminar
  4. Oh! Muito obrigada pela força. Por vezes é o que nos apetece...desistir! Mas tenho de ser forte :x
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...