terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mais um dia menos bom

Estou triste.


Estou cansada e não me sinto feliz.
Só me apetece enfiar na cama e esperar que passe, chorar baba e ranho e rezar para o tempo voar.
E isto ainda com ele aqui pertinho de mim, quando ele se me deixar já esta sexta de manhã (quinta porque não devo vê-lo sexta) nem quero imaginar. Eu tento abstrair-me mas tenho pela frente o mês mais longo da minha vida decerto. Sem ele, com este clima em casa...sem sair sem nada...nada!

Estou farta de uma situação que se tem vindo a arrastar ao longo dos anos, que me fez companhia enquanto cresci e só tende a piorar de dia para dia. Será que não vêem que o que fazem só nos faz mal? A todos e a cada um?! Será que não pensam, por um momento que seja, que seria melhor de outra forma qualquer, que esta situação já chegou ao cúmulo e que só fazem pior ao mantê-la.
Estou farta! Não sabem agir como gente crescida e tomar uma atitude, uma decisão.
Porque no fundo nós estamos a sofrer tanto quanto vós e a passar por um turbilhão de sentimentos e sensações com as quais não sabemos nem temos de saber lidar. Tudo isto era-nos escusado, ninguém quer isto na sua vida. 


Será que isto nunca mudará!??? 
Há coisas que não mudam, já devia saber disso.
Mas também, se não mudam e estão mal (não satisfeitos), temos que nos mudar.
Mas e se não for possível? Se não conseguirmos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...