segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um mês

É o que tenho pela terrinha ainda até regressar à Capital. 
Parece tanto e tão pouco ao mesmo tempo.
Regressar significa: faculdade, amigas e o meu querido.
Estar por cá deveria significar: férias, descanso, praia e amigos.
Mas não é bem assim. Enquanto cá estiver, estou de férias é certo mas de descanso há muito pouco. Prova disso é este blogue que tem andado parado porque não tenho tempo para nada. E não é propriamente por andar em passeios, festas e praia ou a dormir que não tenho tempo...
Por aqui, entre cafés com amigos, há muitas aulas da carta (que me têm roubado imenso tempo porque ainda ficam longe de casa e isso implica o dia todo fora) e trabalhos aqui e ali para juntar uns trocos.
Para o mês que me aguarda aqui está agendado: acabar o código e a condução (ter aulas e ir a exame e PASSAR!), fazer cirurgia aos dentes do siso que estão dentro da carne (e são TRÊS!), uma semana em trabalho de restauração (que exige muito de mim, é mesmo intensiva) e pelo meio outros piscates para juntar uns trocos para estoirar no próximo ano que, se Deus não me ajuda, não sei como será financeiramente...!


Ahhh! E se não for pedir muito ainda queria ir à praia uma ou outra vez, mas é se não for pedir muito! Mal tenho tempo para dormir...!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...