sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Necessidades básicas

Preciso de dormir!

Comer muito chocolate, descansar, ver TV e dormir.
Não são as coisas que mais tenho feito (tirando o chocolate) e é o que mais quero - embora tenha tido imensas dificuldades ultimamente em adormecer e não tenha TV cá em casa!


Tenho a crença de que, se dormir mais, passarei menos tempo a sentir o que sinto e, portanto, a pensar no que penso e não quero nem me faz bem, além de que devo ficar com muito melhor ar do que aquele com que tenho andado há já algum tempo à custa deste ritmo de vida frenético e turbilhão de emoções.


Amanhã é mais um dia que começa às nove da manhã e eu ainda estou a pé a esta hora.

2 comentários:

  1. Precisas é de um gatinho para te ajudar a adormecer (falo daqueles com 4patas). Não falha!

    ResponderEliminar
  2. Ai quem me dera! O que eu gosto de gatos!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...