terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eh semana puxada!



Depois de um fim-de-semana de, mais ou menos, boa vida, começa uma semana que até vai doer. Com os poucos espaços livres do horário preenchidos por aulas extraordinárias ou de reposição, trabalhos para preparar para apresentar à turma numa questão de dias (menos de uma semana para prepará-lo e apresentar como deve ser), feiras de oportunidades a decorrerem (ao nível de emprego) na faculdade, sessões extra de cursos e jornadas a decorrerem. Até vai doer. 


Segunda foi dia de muito poucas horas dormidas, como aliás a semana toda promete, arrumações e limpezas de quarto e outras lides domesticas que não podem passar ao lado mesmo no meio deste corre-corre frenético para quem mora fora da casa dos pais/sozinho por estar a estudar. Roupa lavada, posta a secar, alguma já arrumada, quarto aspirado e já se está bem melhor para que a semana se leve mais facilmente. Há muito, muito trabalho e mil e uma coisas por fazer, onde ir e que tratar esta semana. Será dose mesmo. Não sei ainda como vai caber tanta coisa em apenas 5dias – e um, quase dois já lá vão. Mas se tudo correr bem e como tem de correr, na sexta feira, ao fim do dia já terei uma série de assuntos tratados e despachados e não terei tantas preocupações em mente... Ufa! mal posso esperar!

Tenham uma boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...