sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pepe & Olivia

Hoje levaram-me a almoçar a um restaurante nas Olaias.
Não conhecia, fiquei fã. Chama-se Pepe & Olivia e podem segui-lo e encontrar mais informações no facebook.

Parece que é recente e fica mesmo junto à rotunda grande das Olaias.
Essencialmente é comida italiana mas servem bifes muito bons.

A comida não é cara (o meu prato foi à volta de 7€), servem muito bem.
A comida é mesmo boa. Comi peito de frango com caril e camarão e (não sendo fã de caril, pedi com pouco) adorei!
As batatas fritas são muito boas e diferentes e o arroz (que foram os acompanhamentos do meu prato) tinha um agradável sabor a alho com algumas ervas tornando-o especial e bom para desenjoar do caril. O pão servido para entrada era maravilhoso, nunca tinha comido daquele mas recomendo, as azeitonas pretas impecáveis.
Esperámos algum tempo pela nossa comida mas porque a sala estava cheia e como pedimos bifes é compreensível. Do serviço não tenho razões de queixa.

Um ambiente alegre e descontraído.
Alguém conhece?

4 comentários:

  1. Parece-me muito bom e realmente não é nada caro :)

    ResponderEliminar
  2. Conheço.
    Quando fui lá os empregados estavam vestidos com camisolas do benfica e do sporting. Estive até à última com medo que me trouxessem uma sande de couratos em vez do prato que pedi. :\

    ResponderEliminar
  3. Olha, não é por nada, mas andas um bocado trocada com os comentários! :D

    ResponderEliminar
  4. Pois, deve ter ficado cómico o meu comentário no teu post xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...