sábado, 10 de março de 2012

Arrivata a 9 di Febraio

Fez ontem um mês que cheguei a Itália.

Estou numa cidade bem diferente de Lisboa. É, por sua vez, uma cidade pequena, que não tem muito para ver ou fazer, limita muito as opções, mas não deixa de ter o seu encanto. Tenho muitas saudades de Lisboa mas até gosto de cá estar. Vale pela experiência, quanto mais não seja, uma vez que se eu fosse para uma (outra) grande cidade não estaria a modificar muito a minha vivência em relação à que tenho em Portugal, para mim não faria muito sentido.


Parece que já estou cá há muito mais de um mês. Já fiz, mesmo assim muita coisa, já conheci muitos sítios, já tenho imensas saudades de tanta coisa e já tanta gente me faz uma falta tremenda. Parece mesmo muito mais que um mês, o tempo a que cá estou.

Por outro lado, saber que já cá estou há um mês, faz com que eu pense que ainda tenho muito por fazer por cá (como amigos, viagens,...) e que o tempo está a passar. Um mês já lá foi, só me restam quatro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...