quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aluna Aplicada

Eu até me considero aplicada mas estes últimos dias têm sido uma vergonha em termos de frequência às aulas.


Na sexta não fui à aula da tarde porque fui para Roma.
Na segunda também não fui à aula da tarde porque estava em Roma.
Ontem, igualmente, não fui à de manhã porque estava em Roma nem à da tarde porque não cheguei a tempo disso.
Hoje de manhã tinha duas aulas e não me consegui levantar. Acordei com uma ligeira dor de garganta e virei-me para o lado desligando o despertador. Só acordei perto do meio dia. Pensei que só tinha perdido a aula das 10.30h e que à tarde iria à das 15.30h. não me lembrei foi que esta tinha sido alterada para as 9.30h – portanto, faltei às duas hoje.
Assim sendo, só irei às aulas dois dias esta semana. 
 Nem parece meu!

Hoje passei o dia a "fazer absolutamente nada" (tal  como a tarde de ontem)!
Tenho de me  por mas é a estudar que apesar de tudo o tempo está a passar, a matéria a aumentar e as avaliações não são para brincadeira mesmo sendo ERASMUS. E tenho de estudar para os exames de Portugal... o problema é que não tenho vontade nenhuma.

2 comentários:

  1. Mesmo os aplicados de vez em quando têm que se desaplicar um pouco para relax...
    E Roma é um excelente motivo para se desaplicar... lol

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...