quarta-feira, 4 de abril de 2012

Já vos aconteceu?


Hoje acordei com a sensação de que estava muito mais cansada do que quando me fui deitar.
Acordei antes do despertador tocar com uma dor de cabeça aguda. Desliguei o despertador, decidi não ir à aula da manhã (única que tinha) e fiquei na cama. Tinha sonhado com a minha família, um relvado grande, amplo e radioso, ao longo do qual ia encontrando várias caras conhecidas (familiares) umas mais próximas que outras, parecia uma festa ou celebração de alguma coisa. Isto depois de ter estado no mar, a nadar.
Acabei por conseguir voltar a adormecer. Mas voltei a sonhar e sonhar. Primeiro com o gato, depois com o G., depois com sapatos…mas que raio?! Hoje os sonhos não me deixaram um segundo em paz e voltei a acordar, horas depois, exausta. Cansada mesmo.
Com tanta coisa na cabeça, outra coisa seria difícil. Nem a dormir consigo descansar. Raio de subconsciente!


Hoje, portanto, não sai de casa. Também esteve um dia escuro, cinzento e chuvoso, não convidava a outra coisa... Aproveitei para dedicar-me às lides domésticas e estar sossegada. Já não há mais aulas esta semana, devo procurar o que fazer, com que me ocupar estas "férias" pois recuso-me a ficar dentro de casa, sozinha, sem fazer nada, a deprimir.

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...