sexta-feira, 6 de abril de 2012

A Páscoa

Tinha pensado ir hoje passar o dia a conhecer uma cidade e ontem até fui ver dos comboios para lá. Mas foi-se-me a vontade. Além de que gastaria ainda algum dinheiro e não posso fazê-lo neste momento. Então decidi ficar hoje por cá. O tempo não convida a muito mais do que estar por casa. Mais até, convida a ficar no quentinho dos lençóis. 


Mas já tenho planos, decididos hoje mesmo, há pouco tempo. Então: esta noite janto com uma ERASMUS romena, cá em casa - estamos ambas sós porque os colegas de casa são italianos e foram para casa estes dias. Amanhã vou ter com a SS que me convidou para passar com ela e a família, em sua casa, na sua terra natal e regresso no Domingo com ela, de carro (ainda poupo qualquer coisa assim)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...