sexta-feira, 11 de maio de 2012

Esta semana


Terça, quarta e quinta entrei às 8.30h nas aulas. Tendo em conta que não sou capaz de adormecer, mesmo tendo sono, estando cansada e deitada, antes das 1/2h podem deduzir o estado em que estive.
Ontem voltei das aulas às 20h (o autocarro atrasou-se e fiquei à espera imenso tempo). Estava com uma tremenda dor de cabeça que mal me deixava estar em pé. Deitei-me para dormir umas horinhas a ver se melhorava. Apagão total!!!
Só acordei hoje pelas 7.30h (felizmente lembrei-me de por despertador para prevenir!) e, tendo combinado às 9h na faculdade com as minhas colegas para nos organizarmos em termos de estudo, só cheguei às 10.15h! Oh sorte.

Agora, ao menos por hoje já estou livre de aulas.
Embora ainda tenha de sair para tratar de cópias para ver se estudo como se não houvesse amanhã este fim de semana. Hoje à noite há festa, uma das raparigas do grupo ERASMUS italiana, faz anos, aquele com a qual fiquei no mesmo quarto em PÁDUA. Devo lá dar um "pulinho", esta semana foi repleta de festas e eu estive, todos os dias em casa, portei-me bem, só faltou ter estudado...enfim!

2 comentários:

  1. Faz-te bem sair um bocadinho! Diverte-te hoje, aproveita!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente sei bem o que isso é...

    É muito complicado gerir o ritmo do nosso organismo...
    Força com isso... Vais superar esta fase e ainda te vais rir da altura em que andavas sonâmbula por Itália...

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...