segunda-feira, 7 de maio de 2012

A minha 2a feira maravilha

  1. Não dormi nada de jeito - deitei-me tarde e acordei cedo com as obras que continuam, mesmo debaixo dos meus pés (já disse que temo que a qualquer momento me apareça um buraco no chão e um homem das obras pela casa?) e com um torcicolo.
  2. Sai tarde de casa - culpa minha!.
  3. Começou a pingar - culpa do são Pedro.
  4. Cheguei atrasada à aula e, por isso, não consegui assinar a folha de presenças - culpa dos meus gentilíssimos colegas!
  5. Ia ficar na biblioteca a estudar até a aula das 17.30h (cheia de boas intenções) mas lá se foram os planos por água abaixo porque decidiram que esta semana está fechada desde as 13.30h por falta de pessoal (onde é que já se viu?!) - se me pagassem qualquer coisa ia já para lá que uns trocos davam-me cá um jeitão!!!
  6. Resignada, lá fui para a paragem do autocarro mesmo sem saber se havia algum e/ou a que horas. Começa a chover mais. E o autocarro não chegou...

Valeu-me a boleia do GM que por lá passou! Ao menos para isso serve, além de se atirar a mim a cada oportunidade e armar-se em campeão.


Agora tenho de ir para a aula das 17.30h. E que vontade que eu tenho...!

Adenda: E começa a chover torrencialmente agora mesmo!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...