segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A tentar convencer-me

Hoje estou com uma vontade enorme de cortar o cabelo. Há anos que "estou a deixá-lo crescer" mas há algum tempo que também tenho andado com ideias diferentes a juba que tenho. Mas recuo sempre e falta-me a "coragem" e a certeza de ser mesmo o que quero para não me arrepender logo. Tenho uma autêntica juba indomável e volumosa e queria algo mais curto mas não quero correr o risco de ficar com uma afro indefinida. Ainda por cima adoro cabelo comprido mesmo porque acho muito sensual, feminino e elegante e não queria perder isso por encurtar o cabelo e transformar-me numa miudinha com cabelo pelos ombros e descontrolado. 

Queria algo assim mas sem franja (porque já experimentei e não gosto em mim):


Portanto, algo mais assim:

1 comentário:

  1. Imprime, leva ao cabeleireiro e pergunta se é possível manter esse penteado... Não é quando saíres de lá, porque de lá saímos sempre bem, mas depois... com as lavagens em casa.

    Lux

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...