segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Do que estes 10dias causaram


Que "perdi" esta semana. Na segunda (dia 13) foi a CC que fez anos. Por pouco deixava acabar o dia sem lhe dizer nada. Depois das 23h liguei-lhe (por sorte que me apercebi do dia que era). 

Na quinta (dia 16) foi a SL e passou-me completamente ao lado. Não fazia ideia de que dia era aquele, perdi a noção do dia em que estava estes dias todos, sempre esgotantes e a mil ao segundo. 

Quando estava, por sorte, ao computador àquela hora (já depois da meia noite) a trabalhar num comunicado para entregar no dia seguinte é que me dei conta no FB e olhei para o calendário. Fiquei tão mas tão chateada comigo mesma. Nem sabia o que pensar e que nomes chamar-me ! Não podia acreditar e não sabia o que fazer... é que nem tinha como falar com ela (nem saldo tinha nem aquilo era hora já) e a única forma foi deixar mensagem no próprio do FB...! Não podia ter-lhe falhado assim, não a ela que é quem é e, no meu aniversário, foi a primeira a fazê-lo assim que passou a meia noite (do meu dia e não do dia seguinte como eu!). Fico tão chateada comigo mesma quando me lembro disto...!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...