quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Coisas de irmãs

Hoje foi um dia especial.

Já estava há algum tempo a querer fazê-lo mas ainda não tínhamos conseguido. Eu e a minha irmã fizemos um segundo furo na orelha direita, não é nada de especial mas foi algo que fizemos juntas e que marca uma mudança na nossa vida. Este ano fomos obrigadas e temos sido, diária e constantemente, a suportar e enfrentar novas circunstâncias e desafios. A nossa família como sempre a conhecemos deixou de existir, pura e simplesmente, é o ano em que a minha irmã (no próximo mês já) completa 18 anos e vai para a universidade, espero, para perto de mim. É apenas um pequeno gesto mas está carregado de simbolismo para nós. E adoro o meu novo furo, já há imenso tempo que pensava em fazer, algum, não sabia bem onde ou quantos...nem se o queria mesmo fazer... Mas agora que o fiz, adoro-o!

1 comentário:

  1. A minha ligação com a minha irmã é muito especial, por isso compreendo a vossa empatia e união! Fizeram bem, eu também gostava de fazer algo semelhante com a minha mana!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...