sábado, 1 de setembro de 2012

Bem vindo Setembro !

Setembro acabou de chegar e eu já vejo o Natal e fim do ano mesmo ali ao virar da esquina. Sei que pode parecer ansiedade mas não é, simplesmente estes meses, anos, têm-me escapado por entre os dedos, quase nem dou por eles, tudo foge, está tudo com pressa, a correr, despachando... sei lá!


Setembro, tens de ser bom para mim e para a minha litle sis que tem de entrar na faculdade e, de preferência, ir para perto de mim. Marca o regresso a Lisboa para um ano de peso, desafiante para mim. A nível pessoal, como sempre, e académico, principalmente. Nem posso acreditar que sou finalista. Ainda há 3anos atrás, era eu a caloira, que não sabia o que esperar de absolutamente nada, que via o 4º ano e o fim do curso tão mas tão longe (na verdade, ainda agora o vejo assim) e bem me disse o meu padrinho "Aproveita estes tempos, serão os melhores da tua vida, verás. E nem darás por eles, não tarda está já a acabar". Como é que eu podia acreditar naquilo?

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...