quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Suicídio mental


Não entendo como pode fazer sentido a alguém dar duas aulas seguidas (cada uma de 1h e 15min) sem intervalo, com uma voz de mosca morta e uma entoação tão inexistente que faz doer e esperar, dos alunos, algum aproveitamento e rentabilização desse tempo. Não cabe na minha cabeça nem é saudável para o meu rabo (às tantas já nem sei como me sentar na cadeira), a minha concentração e produtividade esfumam-se e a paciência ultrapassa em muito os seus limites. É que é um verdadeiro massacre para qualquer alminha. Depois disto a minha vontade é enfiar-me debaixo de um camião. E o cúmulo é a cadeira que a senhora nos está a dar - devia ensinar-nos precisamente a ser apelativos nos discursos e coerentes na nossa exposição...!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...